Tuesday, April 05, 2011

SIMPLESMENTE NADA!!!


Escrever hoje seria um exercício complicado, similar ao montar um carro-bomba.

O dia foi daqueles dignos de esquecimento, tamanha a sua problemática e momentos infortunos.

Como me comprometi com todos em pelo menos dar uma saudação semanal, pelo compromisso pessoal estou aqui, pra agradecer a vida e tudo o que ela nos dá, até as coisas ruins.

E como a onda é as pessoas falarem pelos cotovelos em redes sociais, alfinetar ou mandar diretas por aí para desafetos da vida e como eu sou avesso a tudo o que é moda, hoje eu me calo.

O Silêncio é uma prece. E também sinal de sabedoria.
Simplesmente nada. E ao mesmo tempo, absolutamente TUDO.

ME DEIXE MUDO!


Mas é claro que eu prefiro a versão mais psicodélica e experimental né?




PS: Aproveitando o Walter Franco, estarei dia 5 de maio no Sesc Consolação tocando na engrenagem sem fim do seu continuador da obra, Diogo Franco. Apareça!


E fim de papo!

2 comments:

Diário de uma aprendiz de fotografia said...

Bom ver que vc já está pensando e colocando na balança o verdadeiro valor das coisas, pessoas e acontecimentos.
Tem tanta coisa boa acontecendo com você ultimamente que, na minha opinião, o que não agrega de forma positiva deve ser, realmente, deixado de lado.

Unknown said...

Realmente tem dias q não conseguimos escrever e expressar os acontecimentos e até mesmo o q estamos sentindo,mas o silêncio é bom,pois nos faz refletir sobre nossas vidas,o q anda acontecendo,o q podemos melhorar e quem são realmente nossos amigos p todos os momentos.O mais importante é saber dividir o silêncio com alguém q confiamos,pois essa pessoa entenderá os acontecimentos em sua vida.O silêncio faz buscar o q esta dentro de nossa alma,nos transforma e nos leva p uma outra realidade onde vemos as coisas do lado de fora do corpo e tomamos noção do q realmente esta acontecendo com a gente.Saber viver no silêncio e ter as pessoas certas p isso não é difícil só realmente prestar atenção no q o silêncio quer dizer p vc.

Bianca Paola