Tuesday, April 19, 2011



ALL YOU NEED IS BEATLES!!!




Como acabei perdendo a maior parte dos shows que estava interessado em ver na Virada Cultural (Vide Edgard Winter, Eumir Deodato, Toni Tornado e Dom Salvador) fiz o que qualquer fã de boa música faria no meu lugar: começei a minha peregrinação com BEATLES!






E apesar do meu amigo e ex- guitarrista do Homem do Brasil Fabio Colombini achou, aconteceu o previsto, os beatlemaníacos lotaram o boulevard do Anhangabaú e o espaço ficou pequeno pra tamanha homenagem e emoção, fenômeno muito semelhante ao que aconteceu no ano anterior com o palco do mestre Raul Seixas. Mas com um atento: uma única banda no palco, destemida e apoiada pelo público tocando todos os discos oficiais na íntegra, só trocando de figurino para dar mais um sabor especial a esta grandiosa empreitada.



Na hora que cheguei, eles estava tocando o disco da mudança, um dos divisores de águas da música pop mundial: REVOLVER.



Se eu tiver que falar algo além sobre isso, não escrevo nunca mais....





E tinha todo tipo de gente: bichos grilhos, loucos, roqueiros, perdidos, famílias inteiras, curiosos, até desafetos pessoais.... mas uma coisa é certa: Todos que passaram por esse palco ou já ouviram Beatles na vida tornam-se pessoas melhores, até os desafetos.



Pelo menos assim eu espero. Todos precisam de Beatles!



Depois desse maravilhoso álbum, praticamente uma bênção dos FabFour, me senti liberado pra continuar a jornada noturna....



Então estava pronto pra ir pro lado black da Virada....



Continua no próximo post!

No comments: