Tuesday, April 19, 2011


IMPRESSÕES SOBRE A VIRADA CULTURAL

Olá amigos!!!! Como foi a Virada Cultural de vocês?

Vocês devem estar pensando que eu enlouqueci ou estou sendo falso nas minhas palavras. Mas não, só reintero todos os meus desejos de que a Virada Cultural anda pecando muito em relação a sua ideologia cultural num todo, mas até tem seus pontos bons.

E como tive a oportunidade de participar dela no último instante, aproveitei pra fazer um roteiro fora do usual e fugindo de qualquer alienação. A série de posts que você vai ver publicado aqui descreve tudo o que eu acompanhei nessa virada, e te digo de antemão, ainda acho que podemos melhorar muito esse evento que está tomando proporções gigantescas.

São Paulo saiu na frente com a Virada Cultural, e não me lembro em qual lugar do mundo tenha um evento tão repleto e diversificado com atrações para todos como este. Então me servi de um menu bem inusitado, fugindo do rock que neste ano estava muito abaixo do esperado. Afirmo novamente que milhões de bandas que estão ralando aqui não fariam feio ao estarem honrando a bandeira do rock no lugar dos medalhões do fim de tarde.
O palco black também poderia ter sido melhor se atrações que foram distribuídas pelos Sescs Estivessem lá, vide Black Rio, Gerson King Combo, Hyldon e Funk Como Le Gusta.


Bem, entre nessa viagem pessoal e intransferível de 24 horas que eu compartilho com vocês!!!!

Link do álbum com todas as fotos da Virada Cultural BY Daniel Kid:

Continua nos próximos posts!

No comments: