Tuesday, April 19, 2011


A COR É O SOM!!!

Depois de cumprir com as minhas obrigações com o Rock Nacional, me dei ao luxo de ver essa volta triunfante e esperada deste que foi um dos grupos mais aclamados na sua fase instrumental e teve um grande sucesso comercial nos anos 80 quando começaram a cantar... A COR DO SOM!!!

Além de ter o privilégio de assistir tudo na primeira fila, tive o enorme prazer de conhecer esses verdadeiros heróis da música e da cultura brasileira. Merece ser citado o fato que a maior parte dos músicos desta banda foram pioneiros em muitos quesitos e tocaram com a maior parte dos mestres da minha formação musical, entre outros artistas (Novos Baianos, Jorge Ben em sua melhor fase, A Bolha, Raul Seixas...só pra começar a lista!)

E o show foi um desbunde, tanto na parte instrumental quanto na parte cantada... falar o que de Ari, Dadi, Gustavo, Mu e Armandinho?


Que essa reunião não seja apenas uma breve iniciativa da Virada cultural e que seja mesmo um retorno efetivo, como os próprios declararam no palco. A cor é o som!

Depois dessa lavada de alma, dançar e curtir muito soul se fez necessário!!!
Continua no próximo post!

Ps: Em breve eu posto o vídeo de "Arpoador" deste show.... prometo!

No comments: