Wednesday, April 13, 2011

DIA DO BEIJO!!

Dia do beijo! Beijo de língua, de arrancar a dentadura, de tirar o ar, com tesão, por dó, por carinho.
Na testa, na bochecha, selinho, nas mãos, nos pés, no pescoço.
Beijo de Judas, beijo na chuva, beijo na vida!




Seja qual o tipo de beijo, seja de qualquer tipo de pessoa, o beijo é uma referência imediata de amor ou carinho extremo público entre duas pessoas.

Não vou ficar falando sobre isso, como todo mundo fez o dia inteiro do beijo, neste dia 13 de abril...

O melhor é recomendar a todos que beijem seus entes queridos, seus amigos, amores e demonstrem o carinho publicamente, sem vergonha de ser feliz!!! Com isso tenho certeza que a metade do Planeta em que vivemos seria muito mais alegre e feliz...

Afinal, se até Judas beijou a face de Cristo ao entregá-lo (estamos chegando na Páscoa, né?), porque até o Obama não seria capaz de dar um beijo no rosto do Bush?




Pense nisso. E semeie a paz através de beijos e abraços! Muuuuitos beijos!!!


E Fim de papo!!!

2 comments:

Unknown said...

Você expressou bem as formas de beijos,pois é o começo da demonstração de carinho,amor,ternura desde de seus familiares até aquela pessoa especial em nossas vidas.O beijo é a transformação devido o jeito q beijamos.Quem não gosta daquele beijo que nos tira o fôlego,que quase arranca seus lábios e o outro beijo mais tranqüilo,pausado com carinhos,ui q delicia tudo isso!!!!
Não importa o tipo de beijo,pois o q importa é o modo como beijando passando carinho,amor,emoções,expectativas,pois são tantos sentimentos envolvidos em um único ato que é o beijar envolvendo o outro em nossos braços,coração,alma.Então vamos beijaras pessoas que amamos demonstrando todo nosso amor,pois não sabemos o dia de amanhã e poderemos nós arrepender por não ter mostrado seus sentimentos com um beijo na boca,na bochecha,no rosto seja onde for.
Vamos aproveitar com cautela para não pegarmos herpes,rsrsrs,pois sair beijando qualquer pessoa não nenhuma demonstração e sim é beijar por beijar sem importância.
O beijo é tão importante quanto o sexo e temos que saber fazer análise do que é importante se é o beijos sem sentimento ou o beijo cheio de tesão,carinho,amor,expectativas que nos envolve por completo.
Não esquecemos de nossos familiares que é nosso complemento que nos ama incondicionalmente.
Beijos e mais beijos para todos com muito carinho e respeito.
Bianca Paola

Sah Queiroz said...

Beijo, Beijo, muitas e inumeras versõeS!!!! Geralmente nos interessamos pelos beijos apaixonados, lingua na lingua, lingua no céu da boca, beijo com a alma, com o coração, com a sua melhor essencia!!!!!!!!!! O beijo é das formas de demonstrar amor a melhor, pois com o beijo "comemos" o beijado e o transportamos para dentro de nosso coração!!!!