Tuesday, April 19, 2011



SOUL BLACK SIM!!!!




Depois de uma maravilhosa dose cavalar de Beatles, resolvi voltar as minhas verdadeiras origens e escutar uma black music no palco da República, que na Virada virou um verdadeiro reduto de pérolas negras e de cultura negra musical diversificada, porém apoiada no soul e no samba.





Não consegui pegar o encontro histórico de Toni Tornado e Dom Salvador & Abolição, pois estava trabalhando ainda, mas fiquei feliz ao ver o veterano Di Melo cheio de energia ás 4hs da manhã, com uma banda pesada e cheia de groove. Não adianta explicar, mas adianta deixar o som dele aqui pra vocês entenderem o que eu estou falando.




O palco da República ainda deu lugar á grande festa de Leandro Lehart e a Maior Bateria do Mundo com mais de 1000 ritmistas unidos e tocando clássicos sambas- enredos e ao maravilhoso show do mestre Paulinho da Viola, uma pérola nessa programação. Mas como não tenho um clone, assiti a outras atrações que descreverei por aki.




E porque não dar umas risadas depois de dançar? Então vamos lá...



Continua no Próximo post!

No comments: