Friday, December 30, 2011


ÚLTIMAS REFLEXÕES DO ANO!!

Ano novo sim...e lá vem aquele momento da reflexão necessária que nos faz presente neste dia.... O que eu fiz de bom e de errado? O que eu não fiz que precisa ser feito neste ano? Neste Ano? Peraí....
Talvez ver o ano que se aproxima seja uma celebração necessária, mas não consigo ver um ano...e sim mais um dia de luta, mais um dia que Deus nos deu pra acordar e fazer da nossa existência ou a nossa mera passagem pela Terra algo de bom, nos dando uma oportunidade pra ser feliz e realizar os nossos sonhos.
Muitas vezes atrelamos tudo ao material e não as realizações interpessoais, o que é um erro. Deveríamos enxergar muito mais além de dinheiro e bens, e sim quantas pessoas passaram pela nossa vida e conseguimos trocar alegrias, sorrisos e experiências.
Particularmente, posso avaliar que 2011 foi um ano excelente e positivo, diferente de 2010. Apesar de muitos acontecimentos que acabei deixando pra contar aki em 2012, alguns ruins e outros nem tanto, fui otimista na maior parte do ano, fui feliz em muitas escolhas que mudaram ou me fizeram retomar a minha verdadeira vida, fui feliz na vida amorosa, deixei de lado o que não me interessava mais ou não fazia bem, conheci pessoas maravilhosas , dei adeus a outras que não mereceram a minha atenção e carinho, cuidei da saúde, fiz muita música boa rolar pelos ouvidos das pessoas, troquei muito mais sorrisos do que dores de cabeça por aí. E isso fez o saldo ser totalmente positivo.
E se é pra entrar na onda festeira, vamos festejar e torcer pra que toquemos a nossa vida com muita música e alegria nesse ano novo que vai nascer....


Sim, velhos problemas na cabeça, mas armado com o contrabaixo na mão, o sorriso no rosto e a paz no coração!!! Perigos sempre irão existir, então...vou viver intensamente a vida, perigosamente falando e arriscando acertar a felicidade pelo caminho, sem me preocupar! Afinal, não vou viver um ano de cada vez, mas sim um instante...pra que cada dia seja um novo ano e uma nova chance de ganhar!!!
E eu ia oferecer um brinde aos idiotas de plantão...mas depois que li este texto do Arnal Jabor, vou mudar a minha frase....porque muitas vezes é necessário ser um idiota mesmo....só assim pra passar pelos perigos e problemas da vida...dá uma olhada....



Mas deixo aqui um brinde aqueles que se preocupam sendo inimigos dos outros ou invejando as conquistas alheias...OBRIGADO! Vocês é que fazem com que as vitórias de quem não está nem aí pra vocês tenha mais valor! Sem vocês a vida não seria maravilhosa...continuem assim!!!

Pra você, muitos problemas pra resolver, muitos sonhos pra realizar, sempre com muito sorriso no rosto e paz no coração, mesmo!
Já faço a minha promessa de ano novo por aqui, prometendo ser mais presente aqui!
E FELIZ ANO NOVO, FELIZ DIA NOVO, FELIZ MOMENTO NOVO!
VEM QUE TEM 2012!!!

E fim de papo em 2011!

2 comments:

Anonymous said...

Q lindo! E que venha 2012.

Daniela Fernandes said...

Sucinto, sincero e "caloroso"... tão Daniel Kid!

Abçs e feliz 2012...


PS: não vou cobrar sua presença nesse local virtual mas irei esperar pela sua sinceridade cortante e inteligente de sempre!!!