Friday, December 30, 2011

KCT... JÁ FAZ DEZ ANOS!!!!!

Ontem de noite, dia 29 de dezembro de 2011, me dei ao fato de que já fazem DEZ ANOS de muita coisa...dez anos do Rock In Rio3, dez anos que eu tinha 18 anos e estava começando a valer nessa batalha musical e principalmente....DEZ ANOS SEM CÁSSIA ELLER!!!
Sim...dez anos que perdemos a atitude e voracidade de uma artista que só queria cantar e não lançar a moda do próximo verão...que só queria ser feliz gritando o seu rock com sua urgência e insensatez, que não queria defender bandeira de nada, só da sua felicidade, e mesmo assim foi um marco em lutas por direitos homossexuais sem saber e sem querer. Virou um mito sem ter essa intensão. Acredita?
Sim, eu tinha 18 anos....caraio, como o tempo voa!!! Me lembro que estava em Nazaré Paulista na colônia de férias da Sabesp (quem foi sabe do que eu estou falando), quando foi noticiado no rádio. Chorei comovido e triste por uma perda tão abrupta e inesperada. Vai ver eu já pressentia o que estava por vir...
Tive o privilégio de ver ela destruindo no palco, no seu jeito sério de tratar a música, os músicos e os fãs com carinho e respeito, ao mesmo tempo de improvisar e fazer tudo do jeito mais espontâneo do planeta. E nem me dei conta desses dez anos passando pela música....sabe por quê? Porque nada de novo aconteceu que me fizesse ter prazer em ver um novo artista, alguém que valesse a pena o meu ingresso...são os mesmos no jogo das cartas marcadas....
Mas Cássia...que falta vocÊ faz com a sua naturalidade malandra....dessa malandragem de fazer aquilo que VOCÊ QUER e não o que te falaram pra fazer....Ligou o foda-se e foi feliz, sem ligar pro que iriam dizer...... admirável atitude com um som genuino, coisa que não se vê por aí....

....o que é uma pena!!!

....E tem que ter muito peito pra fazer isso, seja antes ou hoje em dia!!!!

Outro texto interessante sobre a Cassia, dos Milhões que eu vi por aí:

E fim de papo, malandrão!


No comments: