Wednesday, February 09, 2011

VIDA LOUCA VIDA!!!!!

Queridos amigos, pessoas que vai saber quem são, curiosos ou simplesmente perdidos nessa net de meu Deus.... sim, estou vivendo um dos momentos mais loucos da minha vida! Um momento q eu não consegui parar pra pensar nos acontecimentos, e estou sendo levado pela maré maluca que me empurra...
Fiz aniversário e parece que o Inferno Astral foi substituído por TRABALHO ASTRAL, porque estou fazendo um milhão de coisas ao mesmo tempo e empenhado em outros quadrilhões de coisas...
E é a saúde, o trabalho, o amor, o dinheiro, as contas, a família, as bandas, os sons, os repertórios...tudo ao mesmo tempo AGORA no últimos 20 dias acontecendo a milhão..10 dias a mil e não mil dias a dez...uma VIDA LOUCA MESMO!!!
Mas apesar de tudo eu não reclamo. Eu vou a luta, não fujo dela, nem dos problemas, nunca fui assim e sempre tentei encarar tudo na esportiva...e quando preciso endurecer, vou nas minhas convicções mais cruéis e tento resolver de uma vez, sem rodeios. Infelizmente (ou felizmente, vai saber) eu nunca tive alívio ou coisas fáceis na minha vida, então é ralar que rola!
Ao mesmo tempo tudo é assustador e fascinante ao mesmo tempo. Um turbilhão de emoções...
Eu volto aqui novamente pra descrever as sensações de aniversário, de frio na barriga, do amor perdido, amor achado, da saúde frágil e forte ao mesmo tempo....ou seja...de TUDO aquilo que está acontecendo e está por vir....por enquanto só posso falar paras os invejosos incompetentes, pros fracassados que querem a minha queda ou desejam o meu mal ou qualquer outro tipo de espírito de porco que uruca a vida não só minha, mas dos outros...
MALANDRO, ESTOU VIVO...E PRA ME DERRUBAR, VAI PRECISAR MUITO MAIS DO QUE ESSA MERDA DE INVEJA.....
Abraços e estamos aí na atividade!
E fim de papo!

1 comment:

Ana Paula said...

Vida bem agitada né isso é bom. Mostra que seus projetos estão dando certo... Isso mesmo nunca desista da Luta vc merece o sucesso e ser mto feliz... bjss