Friday, February 18, 2011


TEMPESTADES DE VERÃO!!!!


É Galera...infelizmente meu sumiço por aqui nos últimos dias teve um motivo muito maior que a própria natureza....

Minha mãe foi hospitalizada em estado grave devido a duas úlceras no estômago, e pra colocar aquela cereja no bolo, a nossa querida Tia Cida, cunhada da minha avó, mas uma senhora de um coração imenso e dotes culinários extraordinários, veio a falecer nesta semana.

As lembranças mais vivas da tia Cida são os seus pratos doces que ela confeccionava com as goiabas que creciam no fundo do seu quintal...coisas de gente nascida no interior, na que nas sacadas dos prédios não dá nem pra ter espada de São Jorge....

E minha mãe né malandro, sem dúvida é a mulher que eu mais amo no mundo, é uma parte de mim que fica na assistência técnica, dando aquela força e a manutenção necessária na hora certa, e aposto que qualquer ser insensível de coração de metal deve ter sentimentos tão nobres pelas suas respectivas mães. Afinal de contas, mãe é um ser sagrado....

Eu nem consigo me alongar neste assunto, pois ele é tão complexo como as causas das enchentes.

E vai terminar aqui, tão rápido como essas tempestades de verão, quem vem do nada, lavam e levam tudo o que vem pela frente.....

Mas que esperamos que tenham lavado e purificado tudo pra essa batalha pelo resto do ano.

2 comments:

Unknown said...

Força na peruca.. sabe que, precisando é só gritar!

bjs

Diário de uma aprendiz de fotografia said...

Como eu sempre digo, MÃE é MÃE. Infelizmente a minha já está num lugar melhor.
Muitas vezes acabamos dando valor a nossa MÃE só quando a perdemos.
Por tanto, PACIÊNCIA é super necessário.
MÃE enche o saco? Enche. MÃE briga, xinga, puxa o saco da primogênita? AH SIIIIIM.
Mas a verdade é que MÃE não é uma SUPER MULHER e sim uma MULHER cheia de atividades e preocupações com saúde, dindin, casa, cachorro, gato...
Bem o que quero dizer é: sorte de quem ainda tem MÃE, aproveite, curta, beije, abrace muito e PACIÊNCIA, MUITA PACIÊNCIA!
ELA MERECE!