Saturday, February 19, 2011



FOI VOCÊ!!! NÃO, FOI VOCÊ!!!!

E assim termina mais um relacionamento... um jogo de acusações, agressões, elogios falsos e mais uma série de coisas....
O disco nunca muda, é sempre a mesma história e as mesmas ofensas...

Sabe qual é o pior de tudo? Em horas como estas, ninguém vê o próprio erro, as falhas de caráter que fizeram tudo chegar no mim, e cada um sai da relação cheio da razão....

Sempre pratiquei o exercício de prestar atenção no que eu errei, no que o meu comportamento tespestuoso interferiu em momentos de calmaria, no que as minhas interpretações precipitadas de um gesto muitas vezes ingênuo pode ter ferrado um fim de semana e por aí vai....

Fazendo esse exercício, conseguimos entender melhor até onde a nossa personalidade imperou pra existir rupturas na relação até chegar num desfecho feliz ou trágico.
Pena que a maior parte das mulheres com quem me envolvi não tiveram a sabedoria pra fazer o mesmo...aí fica aquele diálogo maravilhoso (muitas vezes com platéia desnecessária, ou em horas inconvenientes, como na hora do seu expediente com o chefe na sua frente, pelo telefone):

_Você é um canalha! Não prestá! É um gigolô maldito dessas cadelas da rua!
_ Mas peraí? Como você me acusa assim se você não sabe o que eu fiz?
_ Eu li as suas mensagens no celular enquanto você tomava banho, seu puto!
_ A tá...você faz uma coisa errada pra justificar meu erro?

Ou seja, numa situação dessas, quem erra primeiro? quem trai sexualmente ou quem trai a confiança e a privacidade?
Por isso que existe aquele ditado de que o "Amor é Cego"...
Porque muitas vezes temos que não enxergar o erro do outro pra continuar amando...

Até mais!! E fim de papo!
Pra musicar esse post, um som da Blitz vem muito a calhar!

3 comments:

Unknown said...

CERTEZA de que foi você! hsiuahsuaishiushas

muito bom o texto!

www.programaestressadas.blogspot.com

bjs

Daniela Fernandes said...
This comment has been removed by the author.
Daniela Fernandes said...

Dani

Quando acaba o respeito não se tem mais nada... então o restante é apenas o fim.

Foi isso que aconteceu na minha opinião... agora é viver e não ter vergonha de ser feliz !!!

Abçs