Thursday, January 12, 2012


DANIEL KID APRESENTA : TEMPORADA DE VERÃO NO TABASCO BAR!!!

Olá amigos!!! To vindo aki pra explicar o conceito de toda essa loucura acima....sim! Porque não é um show qualquer não....é um movimento cultural na Zona Norte que eu estou iniciando e conto com a sua ajuda! Afinal, ficar reclamando do Restart no sofá ou atrás do monitor do pc assistindo o youtube não vale né?

A idéia inicial é trazer atrações culturalmente viáveis e de qualidade, fugindo do lugar comum e do som comum que ocupa os outros bares da Avenida Luis Dumont Villares, mais conhecida pela galera como a "Avenida Nova". Numa localidade ótima, o Tabasco a quase dois anos vem batalhando e brigando por sair do padrão e prezando pela qualidade em todos os aspectos, sendo um diferencial na avenida, e que tá comprando essa briga junto comigo.

Então resolvemos fazer uma temporada com shows de música própria, com o espaço aberto para canjas e para artistas de outras vertentes colaborarem com a sua energia, num clima de sarau. O maior problema foi que como a maior parte de quem não vive no eixo do carnaval se dispersa ou se concentraneste período do ano, a primeira temporada ficou bem enxuta.

Mas nada que não possa ser fortalecido por você agora que está lendo e quer participar com a sua esquete, com o seu poema, com o seu quadro, com a sua ilustração, com o seu stand-up. Apareça lá no Tabasco ou me contacte pelas redes sociais! Daniel KidRibeiro no facebook, @danielkidsp no twitter e não tenha medo de unir forças com a gente nesse movimento!

A Primeira TEMPORADA DE VERÃO ficu com a seguinte programação, sempre aos domingos:
15/01 - Daniel Kid & Os Rockers, MizzyTrio e Grupo Voz;
22/01 - Ualdo e Trio Motim;
29/01 - Aniversário do Daniel Kid com DKR e Bregue Night

A entrada foi estabelecida no valor popular de R$10 e a casa estará aberta a partir das 17hs.
O Tabasco fica na Avenida dumont Villares número 2.202.

Seus domingos já não serão mais os mesmos!!!

1 comment:

Thaty said...

Hi Kid!!! Bela iniciativa e to torcendo pra que td dê certo. E se der dou um pulinho com minhas amigas para curtir esse lance.. kisses..