Tuesday, July 12, 2011


IT'S ONLY ROCK 'N' ROLL...BUT I LIKE IT!!!

13 de julho é um dia de celebração ao gênero musical que começou como uma breve expressão da transgressão juvenil que se tornou e hoje pode ser definido como a trilha sonora que sintetiza a revolução na sociedade moderna, O ROCK 'N' ROLL!!'

Não existem palavras, trejeitos ou teorias para expressar o que acontece na cabeça de um ser humano quando é dominado pelo rock. É algo fora de qualquer idade, discriminação ou preço, indescritível, intenso, surpreendente como uma tempestade, devastador como um tsunami.... Enumere tudo o que você conhece e nada será comparado ao rock.

Este texto não é nada panfletário, e sim um abraço coletivo a todos os amigos que vivem, respiram, comem, exalam, tocam, produzem e fazem do ROCK assim como eu a sua real razão de existir.

A todas as bandas, todos os amigos, instituições, web rádios, produtores, músicos, casas noturnas, admiradores e amantes do rock, meus parabéns e meu muito obrigado por, de alguma maneira, manterem o ROCK vivo!! Como ele sempre vai ser!

E AUMENTA QUE ISSO AQUI É ROCK ' N ' ROLL!!!



E deixo com vocês o que pra mim é a imagem síntese de uma imagem transgressora e rock'n'roll.... um culto e um brinde eterno ao rock!



E fim de papo!




No comments: