Friday, December 31, 2010

RESOLUÇÕES E METAS PARA 2011?

E está acabando. Mais um ano que tá indo embora, e começamos aquela velha lista de resoluções pra 2011. Depois de exorcizar fantasmas, despachar defuntos e mandar muita gente pra puta que o pariu nesse ano, ouço aquela velha balela de "No ano que vem..." e os planos mirabolantes pra acontecer.
Na boa? Acho hipocrisia você planejar um ano, acho muito mais viável planejar a vida, e fazer que as realizações sejam diárias para se conseguir realizar os desejos mais insandecidos. Claro, é preciso lutar e não amolecer diante das dificuldades, mas no caminho muitas felicidades e dificuldades podem aparecer. E é isso que faz a coisa toda ficar excitante e divertida.
Não se contente com uma vida e um ano subsequente no diminutivo. Queira e lute por coisas grandes!!! Ki tal estarmos juntos nessa nesses dias que vão chegar?
Uma ótima e nova vida pra você em 2011!!!

1 comment:

Daniela Fernandes said...

Oi Dani

Como prometido, segue meus humildes comentários...

Lendo o que você escreve, convivendo com você... cada dia mais me convenço das minhas escolhas e do quanto me orgulho delas.

Minha amizade por você é uma prova disso.

Obrigada por me deixar entrar nesse mundo tão rico do músico, amigo, batalhador e carismático Daniel Kid...

Abçs

Dany